IVY CARTER
Meu celular vibrou de novo, como um inseto irritante. Olhei para ele e franzi a testa mais uma vez. Ele não pode me deixar em paz? Peguei o aparelho, e ele latiu mais uma ordem: “Traga-me um café”.
Estiquei as pernas e fui em direção à sala de descanso pela décima vez hoje.
Às vezes é café, às vezes é outra coisa. Recebi a notícia ontem do divórcio do senhor e da senhora Whitmore. Está em toda a mídia. E ela também foi vista com Aiden em vários momentos ontem à noite.
Então por que ele ainda está tão obcecado por mim? Não é como se eu estivesse exigindo dinheiro dele, estou?
Coloquei o café em sua frente, e ele o pegou e bebeu.
— Mais. — disse ele.
Dessa vez me irritei e coloquei a cafeteira na frente dele.
— Faça você mesmo. Eu tenho trabalho a fazer.
— Minha pequena irritada. — disse ele, com os olhos cheios de diversão, levantando-se e vindo em minha direção. — Eu sei que você quer fugir de mim. Sei que quer correr o mais longe possível, mas eu ainda não coletei cada ce