Início / Romance / Novos Amigos / Sei quem você é!
Sei quem você é!

Era horário do almoço e como sempre estava na mesa com as meninas, a Jullinha e a Bea estavam em uma discussão sem fim sobre qual delas deveria chamar o novato pro baile, eu claro não estava nem um pouco interessada nos assuntos: Alec e Baile, quem dirá nos dois juntos na mesma frase.

- O que você acha Anne? Eu devo convidar ele? Ele não conhece ninguém aqui, e se ele for tímido? - A Bea parecia realmente interessada no novato. Não pude evitar revirar os olhos diante da pergunta dela.

- Bea, amor da minha vida, acorda, ele não é tímido, na verdade ele é um folgado, e você acha que você que deveria convidar? Não acha que seria legal ao contrário?

- Ei, eu não sou romântica e você sabe!

- Eu sei Bea e eu também não sou, mas esse cara se acha, e ter um monte de menininhas nos pés dele só vai fazer ele se achar mais. - Como elas podem já estar assim por um cara que elas conhecem a menos de quatro horas?

- Eii, porque você tá nervosa? Não vai me falar que tá afim dele. - Jura?

- AFF… não to com saco pra vocês hoje, eu não to afim de ninguém não. - Peguei meus fones de ouvido e sai da mesa, essas meninas, fala sério? Eu afim daquele idiota? Nunca!

Coloquei minha música favorita HEAT WAVES (ONDAS DE CALOR) no meu celular e conectei meus fones de ouvido, e fui em direção ao pátio.

Road shimmer wigglin' the vision

Heat, heat waves, I'm swimmin' in a mirror

Road shimmer wigglin' the vision

Heat, heat waves, I'm swimmin' in a—

Sometimes, all I think about is you

Late nights in the middle of June

Heat waves been fakin' me out

Can't make you happier now

Sometimes, all I think about is you

Late nights in the middle of June

Heat waves been fakin' me out

Can't make you happier now

Usually I put somethin' on TV

So we never think about you and me

But today I see our reflections clearly

In Hollywood, layin' on the screen

You just need a better life than this

You need somethin' I can never give

Fake water all across the road

It's gone now, the night has come, but

Estava distraída com minha música quando o eu senti uma presença ao meu lado, quando me virei tomei o maior susto, era ninguém mais ninguém que o Kaio, essa é a primeira vez em quatro anos que ele senta perto de mim, não, na verdade essa é a primeira vez em quatro anos que ele chega perto de mim!

- Oii! - Ele estava falando comigo? Eu tirei os fones, e ele ainda estava me olhando como se estivesse esperando uma resposta minha.

- Tá falando comigo? - Eu olhei umas tres vezes pra trás pra ver se ele estava realmente falando comigo e pra minha surpresa só tinha nós dois, bom também sempre existe a opção de ele ter enlouquecido ne?

- Claro! É Anne, né? - Tá bom isso já tá estranho!

- Meus amigos me chamam de Anne! - Como disse totalmente anti social. - Desculpe, não quis ser sem educação, pode me chamar de Anne!

- Prazer Anee! Eu sou o …

- Kaio! - Eu o interrompi. - Nao sou sem educação, mas na verdade nos conhecemos a mais de quatro anos, você é amigo do meu irmão, do meu irmão gêmeo, então bom, não faz sentido fingir que eu não sei quem você é. - Eu tenho a mania de ser bem direta no que eu penso.

- Uau! Nossa por essa eu não esperava. - Vi que ele ficou sem jeito.

- Olha não me leva a mal, mas você tá precisando de alguma coisa? - Gente eu posso dizer que sou afim dele, ele é a pessoa que eu mais tive interesse na minha vida, mas vamos ser honestas? Um cara bonito, popular, que vive ficando com as meninas mais bonitas e populares, vai do nada querer conversar comigo? A nerd feia e anti social da escola? Jura? Sem nenhuma intenção? Ele com certeza precisa de alguma coisa.

- Na verdade preciso, eu, eu não sei como te falar isso mas. - Ele parecia procurar as palavras certas.- Mas, preciso que você vá ao baile comigo. - Eu quase engasguei, olhei pra cara dele pra ver se ele estava fazendo alguma piada, mas ele estava encarando as próprias mãos de cabeça baixa.

- Tá de sacanagem com minha cara?

- Olha. Só pensa no assunto por favor? Não precisa me responder agora, só pensa tá bom, depois conversamos. - E assim do nada ele saiu sem dizer mais nada e eu, bom eu fiquei ali parada de boca aberta sem entender direito o que acabou de acontecer, o KAIO me convidou pro baile? Meu Deus ele me convidou mesmo pro baile!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App