Início / Romance / Nos braços do Pecador Obsessivo / Capítulo 27 - Entre a Razão e o Coração
Capítulo 27 - Entre a Razão e o Coração

Dominic encarava o espelho do banheiro com os punhos cerrados. As olheiras pesavam em seu rosto, mas o que realmente lhe esmagava a alma não era a exaustão física — e sim a avalanche de sentimentos que o consumia desde que atravessara a porta do consultório médico naquela tarde.

Donavan havia insistido, quase o arrastando, para que ele fizesse os exames. Dominic sabia que não podia mais se esconder da verdade, e agora ela estava diante dele em papéis que pareciam pesados demais para carregar. Seis exames. Seis resultados iguais. Todos gritavam em silêncio a mesma sentença: ele não poderia ser pai.

O chão parecia se abrir debaixo de seus pés.

— Então... como? — murmurou para si mesmo, a voz trêmula, como se a pergunta ecoasse em um abismo sem resposta.

Enquanto isso, na casa de Sofia, Isabella apertava a xícara de chá entre as mãos trêmulas. Seus olhos marejados não conseguiam se manter firmes. Sofia, sentada à frente dela, observava a amiga como quem vê uma alma prestes a se despedaça
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App