Início / Romance / Nos braços do Pecador Obsessivo / Capítulo 30 - O Silêncio do Primeiro Dia
Capítulo 30 - O Silêncio do Primeiro Dia

O corredor branco do hospital parecia não ter fim. O som dos passos de Dominic ecoava como um peso invisível em sua mente, cada batida contra o chão lembrando-o da cruel realidade: Isabella estava deitada em um quarto, imóvel, respirando apenas graças às máquinas.

Era o primeiro dia de coma.

Dominic não conseguia acreditar que semanas antes estava tudo bem, ela sorria, discutia com ele sobre detalhes triviais da vida, como se o futuro estivesse seguro em suas mãos. Agora, o futuro parecia ter sido arrancado de uma só vez.

Ele parou diante da porta do quarto. As mãos tremiam, mas não recuaram. Quando entrou, o som dos monitores preencheu seus ouvidos. Isabella estava ali, pálida, mas ainda bela, com o rosto sereno como se apenas dormisse. O coração dele apertou.

— Eu estou aqui, amor… — sussurrou, sentando-se ao lado da cama. — E não vou sair, nem por um segundo.

O peso da promessa caiu sobre seus ombros. Dominic sabia que não tinha forças para enfrentar tudo sozinho. Mas, para surpres
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App