Capítulo 12 - Dia de compras

Donatella

Entrei dentro do carro luxuoso e pedi ao Roy que me levasse até uma enorme conveniência. Percebi que não tem absolutamente nada naquela casa de comida, nem uma bolacha sequer e como as crianças vão chegar cheias de fome fui direto na parte dos doces. Pensei que Roy fosse me esperar no carro mas ele começou a me acompanhar como se fosse um segurança e me senti muito desconfortável com isso, será que ele sabe que sou tão funcionária quanto ele.

_ Ei, onde os funcionários comem?

Perguntei a ele assim que o vi se aproximar.

_ No alojamento senhora.

_ Senhora não, é Donatella. E se quiser pode me chamar de Donna.

Ele ergueu uma sobrancelha.

_ Sou tão funcionária quanto você!

Vi uma nuvem de confusão passar pelo rosto dele e sua expressão me assustou um pouco.

Talvez aquela cena de mais cedo onde Luan ficou irritado pelo fato do segurança do portão me pedir a identificação tenha passado a impressão errada, mas preciso deixar claro que sou apenas uma funcionária qualquer contratada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App