Capítulo 14
Quando cheguei em casa, fui recebida por um silêncio reconfortante, uma tranquilidade que eu não sentia há muito tempo, nem mesmo na minha antiga casa. Era uma paz diferente, algo que me envolvia como um abraço invisível, trazendo um sentimento de pertencimento inesperado.

Subi as escadas sem pressa, ainda digerindo os acontecimentos do dia. Assim que entrei no quarto, guardei as compras e segui direto para o banheiro. A água quente escorrendo pelo meu corpo parecia levar embora o peso daquele encontro desagradável com João e Gabriella. Mas, o que mais me surpreendia era minha própria reação. Eu não sentia raiva, tristeza ou qualquer resquício de amor. Apenas vergonha – vergonha por ter aceitado as migalhas que João me oferecia no passado.

Após o banho, escolhi um dos vestidos novos que havia comprado. Era leve, bonito e realçava minhas curvas de um jeito sutil. Fiquei observando meu reflexo no espelho, ajeitando os detalhes do tecido, quando um assobio baixo ecoou pelo quarto.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP