[Se essa é sua escolha, então eu vou deixar você ir. Eu e Bryan estamos indo embora, desejo que seja feliz.]
No mesmo instante, enquanto aguardava impaciente pelo primeiro olhar vestido de noivo, o celular de Pedro vibrou. Um calafrio inexplicável percorreu seu corpo. Ao ler a mensagem, ele largou o buquê que preparara para Violeta e saiu correndo.
As cortinas se abriram. Violeta, deslumbrante em seu vestido de noiva sob medida, caminhou lentamente, ansiosa para ver o olhar de Pedro. No entanto, deparou-se apenas com o palco vazio.
Pedro pulou direto em um carro esportivo e disparou em direção ao aeroporto.
Enquanto acelerava, ultrapassando um carro após o outro, ele tentava me ligar, em meio ao som insistente do sinal de ocupado no celular. Cada vez mais ansioso, ele buzinava sem parar.
— Por que tem tanta gente na rua?!
Na quinta vez em que quase atropelou um pedestre, Pedro bateu com raiva no volante e gritou:
— Que droga!
O segurança ao seu lado suava frio e murmurou baixinho:
— Ca