Capítulo 323
Josie– Ponto de Vista

Mais uma vez, meu turno não podia acabar rápido o suficiente. Eu estava desesperada para ver o Knox depois do trabalho.

Já tinha tomado minha decisão: queria que a gente tentasse, que fôssemos abertos com todos. Sim, o Jaxon, em especial, provavelmente surtaria — o Knox era mentor dele e talvez não gostasse da diferença de idade... mas eu não me importava.

Eu me recusava a ser como a tia Alora e passar anos vivendo nas sombras, quando, na verdade, todos ao meu redor seriam compreensivos.

Claro que havia questões logísticas. Sim, ele teria que partir para o treinamento novamente em breve, mas eu poderia visitá-lo. A gente conseguiria fazer dar certo. Desde que ele também quisesse isso.

E por que ele não iria querer? Só na noite passada, ele me chamou de "minha", minha — essas palavras ficaram ecoando no meu ouvido o dia inteiro, ameaçando me deixar de joelhos de tanto desejo por ele.

— Josie, você reabasteceu os suprimentos?

— Sim, fiz isso assim que cheguei. Hoje
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP