Capítulo 322
Josie– Ponto de Vista

— Mas ele não é o meu companheiro. — O lábio inferior dela ficou preso entre os dentes. Eu odiava vê-la assim...dividida.

— E daí? Ouça de alguém que não tem um companheiro: a vida é curta demais. Você encontrou um homem que se importa com você, que quer estar com você...fazer de você a mulher dele. Que importa o que a Lua pensa? Odeio dizer isso, tia Alora, mas se você ainda não encontrou seu companheiro nessa altura da vida...é bem provável que nunca encontre. — Ou que ele já esteja morto...mas ninguém gosta de pensar que seu companheiro predestinado já foi assassinado.

— Você acha que eu devia deixar ele me marcar?

— Com certeza! O Ezra é perfeito para você, todos nós adoramos ele, meu pai confia nele completamente...o que você estava esperando? É por isso que você estava sozinha...estava com medo do que a gente ia pensar? Quero dizer, ele foi o beta original do pai, pelo amor da deusa. Ele ajudou o pai a fundar essa alcateia.

— Não, não é isso...é só que...esp
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP