Ponto de Vista da Josie
— Espera aí, deixa a gente terminar aqui e vamos com você. Precisamos mostrar os limites para Knox mesmo. — Jaxon gritou atrás de mim.
— Não é patrulha de fronteira, filho. A Josie agora trabalha no hospital. — Ouvi meu pai corrigir meu irmão mais velho bem na hora em que fechei a porta da frente, silenciando tudo.
...
Knox, era aquele o nome dele.
Por que eu tinha passado metade do meu turno no hospital pensando no Knox?
Enquanto mergulhava as ataduras na mistura de ervas que eu usava todo santo dia, espalhei tudo para secar na minha sala de preparação. Eu não tinha formação médica, mas sempre tivera interesse por tratamentos naturais, usando plantas e ervas para acelerar alguns processos de cura.
Normalmente eu cuidava de braço quebrado de guerreiro que exagerava no treino. Era raro ter que lidar com sangue ou feridas abertas no meu trabalho aqui.
Mas a gente sempre treinava para os piores cenários, simulava ataques, se preparava para uma leva de feridos grave