Capítulo 134
Ponto de vista da Kaia

Eu tinha perdido a noção do tempo lá pelos penhascos, algo que sempre acontecia comigo. Mas quando o sol começou a desaparecer e a lua foi ganhando força, comecei a sentir tanto a Alora quanto o meu pai pressionando na minha conexão mental, ansiosos para que eu voltasse.

O meu caminho de volta foi lento, meus passos pareciam pesados... Estranhos.

Na real, eu e minha loba queríamos ficar ali no topo dos penhascos. Tudo que nos esperava era discussão e perguntas.

Então, quando eu entrei na casa do alfa e vi meu pai, a Alora, o Hector e o Jude sentados quietinhos na sala, eu tive que olhar de novo para ter certeza do que estava vendo... Era uma conversa civilizada, daquelas mesmo.

— Kaia, venha se sentar com a gente! — Meu pai deu um tapinha no lugar ao lado dele, enquanto a Freya entrava com uma bandeja de bebidas. Ela tinha sido incrível na arrumação e passava a maior parte do tempo no hospital. Na verdade, era a primeira vez em dias que eu a via. Ela tinha ganhad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App