Ponto de vista da Kaia
— Vamos entrar? — Foi o Samson quem falou, sugerindo que continuássemos a conversa num lugar mais reservado.
— Kaia? — Ele murmurou ao meu ouvido, insistindo para que eu tomasse uma atitude, para que eu parasse de simplesmente encarar o papel na mão da Alora. As palavras me faltaram naquele momento, qualquer pensamento coerente tinha simplesmente sumido da minha cabeça.
Um aceno. Um simples aceno foi tudo o que Samson precisou para cumprir seu papel como beta interino.
— Quero guerreiros posicionados. Dois dentro da casa o tempo todo, com o elo da matilha completamente aberto. — Ele ordenou, dando um passo em direção à Alora.
— É melhor vocês entrarem. — Ele disse, fazendo um gesto para Alora e Freya, enquanto dois guerreiros as conduziam para dentro da minha casa.
Eu as alcancei no corredor, guiando as convidadas até o escritório do alfa. Fechei a porta atrás de nós, enquanto os guerreiros se posicionavam do lado de fora. Eu sabia por que o Samson tinha feito aq