Por que não simplesmente ir embora.
— Sim, eu poderia. — Ele sustenta meu olhar de forma desafiadora.
— Não acredito nisso.
— Não pense que seu pai, aquele Hector, não tenha feito coisas parecidas... eles apenas disfarçam de outra forma. Como alfa, você faz o que for necessário para proteger sua matilha.
Não, eu não engulo essa. Meu pai e Hector podem até fazer certas coisas, mas nada assim... eles matariam antes de infligir esse tipo de dor a alguém. Não importa quem fosse ou o que tivesse feito. Às vezes, a morte era a misericórdia... algo que Than sabia que teria sido uma opção fácil para Freya.
Então, em vez disso, ele a manteve nesse estado mental aprisionado... e é por isso que ela estava tão desesperada para me deixar esta manhã. Ela tinha começado a falar sobre Kaia... sobre Alora.
— Ela tem um vínculo de companheirismo com o seu próprio beta, você percebe que isso também o afeta. Que você também o enfraquece.
— Se o meu beta escolher manter o vínculo de companheirismo, isso é