Capítulo 290
Ponto de Vista da Josie

Policial bom, policial mau.

Sempre foi assim com o Jaxon e o Jace enquanto cresciam. A gente pode até ser trigêmeos, mas, na maior parte do tempo, eles eram conhecidos como os gêmeos... Porque eram idênticos.

Eu era tão diferente deles que, à primeira vista, ninguém diria que a gente fosse parente. Eles tinham o mesmo rosto, o mesmo porte, mas Jaxon sempre teve um ar mais sombrio, enquanto Jace carregava o brilho do sol consigo. Jace era o verão, Jaxon o inverno.

Durante quase toda nossa infância, eu parecia ser a única capaz de distinguir eles, até nossos pais se confundiam quando eles resolviam trocar de lugar por diversão.

Eles revezavam entre si o papel de policial mau e policial bom, com a matilha, e comigo. Nos dias em que os dois decidiam ser o policial mau, não era só uma chuvinha, era uma tempestade. Principalmente com os punhos voando.

Depois, tudo mudou. Cada um manteve seu papel naturalmente: Jace, o policial bom; Jaxon, o policial mau. Jaxon, sendo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP