SAMANTHA VASCONCELOS
Nós trocamos mensagens o mês todo, todos os dias, e não sei o que esperar, mas tudo bem também, estou percebendo que com ele é sempre algo surpreendente.
Estou gostando dele, romanticamente. E não é como foi com Ian, um amor leve, intenso, mas passageiro. Um amor que hoje enxergo como uma ponte. Uma ponte para o que estou vivendo agora.
Sinto muita gratidão por ele e pelo que vivemos, mas sei que não volto mais para aquele lugar. Sinto que estou prestes a viver uma nova história.
Nesse meio tempo, Laura me ajudou a encontrar um apartamento novo em Edimburgo, não quero mais viver no apartamento que dividi tantas lembranças com Ian, e nem no mesmo prédio que ele.
Zip.
Fecho minha última mala e olho em volta do quarto que vivi nesses últimos seis meses. Minha garganta fica embargada e lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Estou tão feliz.
Eu consegui.
Eu consegui!
Os meus pais vão ficar tão orgulhosos de mim. A minha família, honrada e eu estou me sentindo realmente, e f