Início / Romance / NUNCA FUI SUA MERETRIZ / CAPÍTULO 53: A RECOMPENSA DA ESPERA
CAPÍTULO 53: A RECOMPENSA DA ESPERA
Lorenzo

Samanta estava parada no centro do pequeno hall de entrada, e a visão dela simplesmente me paralisou. O vestido azul-marinho profundo tinha um caimento espetacular, moldando as curvas do seu corpo com uma elegância que me deixou sem fala. As mangas de tecido fluido davam a ela um ar aristocrático, enquanto o decote em "V", na medida exata, valorizava o desenho do seu colo. Os cabelos castanhos estavam presos em um penteado sofisticado, deixando alguns fios soltos que emolduravam o rosto
Isa S

Meninas, meu coração não aguenta! O Lorenzo está completamente rendido! Vamos combinar, a nossa Sam vestida de rainha azul-marinho foi demais para o autocontrole do nosso CEO. Quase que o jantar com o sogrão foi cancelado ali mesmo no hall de entrada! E o que foi esse jantar? Eu amei ver o lado "papai coruja" do Giuseppe expondo o Alessandro com as histórias e cobrando o casamento com a Sofia! Pelo menos a Sam já conquistou a família inteira e teve a aprovação que tanto merecia. Mas agora que eles foram para a cobertura de Lorenzo... o clima esquentou de vez e não tem mais ninguém para interromper os dois. Preparadas para o próximo capítulo? Acho que o sábado vai amanhecer pegando fogo por aqui! Comentem o que acharam do Giuseppe e me contem: vocês também teriam dado o beliscão que a Sam deu no Lorenzo?

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App