62| Nosso final feliz.
Luis desceu as escadas correndo com o coração na mão e quando conseguiu sair do prédio percebeu que as chaves do carro não estavam no bolso e teve que voltar correndo para a cidade.

Seus pés ardiam quando ele saiu para a rua e àquela hora da noite ele mal conseguia encontrar um táxi para levá—lo.levar a para as instalações do Empire Transport, e não importa o quanto ele assediasse o homem, ele demorou pelo menos quarenta minutos para chegar.

Ao sair do carro jogou uma nota para o motorista e nem esperou a curva, correu pela calçada e quando entrou na recepção estava tudo iluminado e os trabalhadores aglomeravam—se apesar do horário.

— O que aconteceu? —Luis perguntou à recepcionista que estava pálida e com os olhos inchados.

— Houve um tiroteio no andar de cima — a mulher contou e Luis sentiu um nó no peito — Os homens de Luciano nos trancaram na empresa, mas há uns vinte minutos arrumaram tudo e foram embora, pois ouvi dizer que Don Luciano morreu — Luis Ele balançou a cabeça, sem
DiegoAlmary

Olá a todos, obrigado por chegar ao final desta linda história. Como você deve ter notado, é uma tradução do espanhol, então deve haver vários erros, sinto muito. Vou tentar enviar mais das minhas histórias em português, se você quiser, você pode me deixar uma resenha das que você está mais interessado em traduzir. Mais uma vez, obrigado pela leitura. Lemos uns aos outros. DiegoAlmary

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo