13 - Sonhos interessantes

Henrique demorou menos de dez minutos para subir com duas malas medianas e uma bolsa esportiva. Largou-as no canto do quarto de Isadora sem pedir licença, como se já tivesse direito ao espaço.

Isadora, sentada na beira da cama, acompanhava cada movimento com olhar atento. Não queria que ele se sentisse à vontade demais, mas também não podia dar sinais de que estava incomodada com a presença dele em seu quarto.

Henrique abriu o zíper da primeira mala e começou a retirar as roupas. Algumas peças estavam bem dobradas, outras simplesmente enfiadas sem muito cuidado. Ele olhou para o closet de Isadora, vendo que era amplo e quase intocado em um dos lados.

— Então… — disse, com aquele tom brincalhão habitual — minha noivinha não vai me ajudar a arrumar minhas coisas? Casais apaixonados costumam organizar tudo juntos. É quase uma tradição. — Ele não sabia se o que dizia era verdade, mas assistiu muitos filmes que diziam que sim.

Isadora ergueu uma sobrancelha, incrédula.

— Você está mesmo me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App