Vai ficar tudo bem...
Henrique
O passeio definitivamente não saiu como eu tinha planejado. Eu me sentia duplamente frustrado. Primeiro porque eu ainda estava tentando lidar com o efeito dos beijos que eu e Ísis trocamos. A intensidade, toda a tensão e o desejo acumulado no meu corpo não dissipou.
Eu tinha chegado perigosamente perto de fazê-la minha, mesmo sendo uma péssima ideia. Eu não queria ter parado, mas respeitei quando ela quis distância. O que não significava que tinha sido fácil.
Uma parte de mim ainda co