Capítulo 62

Guardei meu celular na bolsinha e saí do quarto, descendo as escadas com aquela sensação meio inquieta. E então, no último degrau, dou de cara com o... Lucca . Óbvio, porque minha vida ama complicar as coisas. Ele estava parado, como se estivesse esperando por algo, ou por mim. Meu corpo gelou na hora que nossos olhares se cruzaram, e meu coração deu aquele salto desconfortável que me irrita tanto.

Eu tentei sorrir. Sabe aquele sorriso casual que diz: "Oi, não estou nervosa com a sua presença"? Pois é, esse mesmo. Esperava que ele tirasse essa máscara carrancuda que ele está usando, como se fosse um Shrek vivendo numa eterna segunda-feira. Só que não. Ele continuou me olhando com aquela cara fechada, e eu pude sentir meus nervos começando a se enrolar.

— Com licença! — ele pediu, e foi aí que percebi que estava, literalmente, bloqueando o caminho dele. Clássico.

— Desculpa! — me afastei rápido, sentindo o corrimão frio encostar nas minhas costas. Ele passou por mim, subindo as escadas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App