33 No oriente (Parte I)
Ela não queria pensar na cena de Eslen tirando as presas da criatura, seu estômago se revirava somente em imaginar. Contudo, para a sua sorte, nem teve muito tempo para pensar nisso pois ainda tinham dias de viagem pela frente, rumo ao novo destino.

Ao chegar àquelas terras novas, se esqueceu completamente de seus pensamentos. Tudo era completamente diferente do que estava acostumada. Pessoas vendiam suas comidas nas ruas, coloridas e com cheiros picantes, crianças dançavam ao som de tambores em frente às suas casas, e chuvas em monções deixavam o clima num misto de umidade e calor.

De repente, em meio à caminhada, foram interceptados por um garoto que não devia ter mais de doze anos, mas que possuía um olhar surpreendentemente seguro.

– São ingleses? – ele perguntou, se aproximando. – Sou guia e posso mostrar os pontos turísticos.

Ambos encararam-se, confusos. Se perguntavam como aquele garoto de grandes olhos negros amendoados não só falava sua língua, como havia reconhecido suas
Srta. Arthemis

Olá leitor(a), espero que esteja gostando. Sinta-se à vontade para deixar sua opinião.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App