Capítulo 27: Não Vai A Lugar Nenhum
Pietro Castellane:

O som do nome de Fernanda saindo da boca de Débora provoca um gosto amargo em minha língua e intensifica ainda mais minha irritação já latente.

— Não esperava ver Fernanda hoje aqui novamente, achei que tivesse a dispensado ontem... — Débora fala com um sorriso calculado, e eu percebo imediatamente o tom provocador em sua voz.

— Não dispensei — respondo, seco, sem espaço para interpretação.

Ela se remexe na cadeira, visivelmente incomodada. Seu olhar passa rapidamente pelos equipamentos na mesa -onde estava com Fernanda minutos antes- e retorna para mim, sustentando uma postura aparentemente calma, embora seus dedos tamborilem discretamente contra a cadeira.

— Pietro, eu só queria garantir que a equipe estivesse operando com eficiência — seu tom é cuidadoso, quase calculado, mantendo uma postura aparentemente impecável. — Sei o quão generoso você é, mas você sabe que eu sempre coloco os paciente em primeiro lugar, e até você precisa admitir que a Fernanda comete erro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App