Capítulo 12

Ele quis saber mais sobre a minha família, contei tudo sobre a minha mãe e o Thiago, então ele perguntou:

- E seu pai

- Meu pai? É uma história longa e nada feliz. 

- Nós temos tempo e eu contei tudo sobre a minha família!

Quando nós nascemos ele acabara de completar 27 anos, era formado em administração e já era casado com a minha mãe há quatro anos. 

Eles não eram ricos, mas tinham bastante dinheiro para começar uma família. Tudo parecia perfeito e estava mesmo. 

Apesar de várias tentativas meu pai nunca conseguiu ter sucesso na carreira dos seus sonhos, guitarrista, ele sempre foi fascinado por Jimi Hendrix e Janis Joplin. 

Ele estava planejando prestar o vestibular para a faculdade de medicina quando descobriu que teria dois filhos teve que desistir e ficou realmente chateado com tudo isso. 

Nunca viajava e duas semanas depois de nós nascermos ele disse que teria uma viagem de negócios, minha mãe disse que desde o dia em que ele partiu algo no seu coração dizia que tinha alguma coisa errada.

A tal viagem duraria cinco dias e no terceiro dia o aperto no peito era tanto que ela nos deixou com os nossos avós e foi encontrar o meu pai. 

Estava a caminho do hotel quando o viu em um parque, praticamente na frente do lugar, beijando uma garota que parecia ter a minha idade, ela foi até lá e eles brigaram muito feio. 

Depois daquele dia, eles ficaram sem se ver, se falar, por dois meses até que a irmã dele ligou dizendo que ele tinha sido encontrado morto no quarto do flat onde estava hospedado e que seu corpo estava no IML para investigarem a causa morte. 

Seu nome era Arthur e a minha mãe o viu no dia do enterro, voltou para a casa com medo de cuidar de gêmeos, sozinha, mas conseguiu e depois dele nunca mais namorou. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo