Capítulo 101

Ruby

Eu acordei com a sensação de que algo estava errado. Não era medo claro, nem um pensamento específico. Era como se o ar estivesse mais pesado. Como se alguém estivesse me observando mesmo quando eu estava sozinha.

Abri os olhos devagar e fiquei alguns segundos olhando o teto, tentando convencer meu próprio corpo de que era só cansaço. Mas não era.

Dustyn dormia no berço ao lado da cama, o peito subindo e descendo com tranquilidade. Aquele som ainda era a única coisa capaz de me ancorar no presente. Levantei, fui até ele e encostei os dedos em seu cabelo ruivo claro.

— Mamãe está aqui… — sussurrei.

Mesmo assim, o aperto no peito não cedeu.

Nos últimos dias, pequenas coisas começaram a se acumular. Ligações mudas no celular. E-mails estranhos, enviados de contas inexistentes. Um carro preto estacionado do outro lado da rua por tempo demais. Sempre indo embora antes que qualquer segurança pudesse agir.

E eu sabia. No fundo, eu sabia. Astrid não tinha desaparecido. Ela só tinha se r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App