Capítulo 17

Anijah

O restaurante escolhido por Eva era lindo, com um ambiente aconchegante e agradável, além de ser amplo e organizado. Uma grande mesa se estendia pelo centro do salão, acomodando os membros da família, com os homens reunidos de um lado e as mulheres do outro. As crianças tinham uma área separada com babás, exceto o aniversariante, que brincava animadamente com seu dinossauro de borracha, batendo-o contra a mesa no colo do pai.

Eu me sentia fora do círculo social daquela família, afinal, era apenas uma intrusa que nem deveria estar no país. No entanto, Jessye e Eva sempre tentavam me deixar o mais à vontade possível. Para minha surpresa, descobri que Jessye havia retomado seus estudos da língua russa, apenas para se comunicar comigo com mais facilidade. Não sei por que, mas saber disso deixou meu coração aquecido e cheio de esperanças bobas de que realmente poderia fazer parte daquela família.

Enquanto observava a dinâmica à minha volta, percebi o quanto aquele gesto de Jessye si
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App