Capítulo 141

Capítulo 141

Violet Jones

A brisa fria da manhã tocava meu rosto enquanto eu ficava ali, na varanda da casa do meu avô, acariciando a barriga que ainda nem aparecia. Meus dedos deslizavam pelo tecido do vestido como se tentassem criar um vínculo físico com algo tão pequeno e, ao mesmo tempo, tão imenso.

Fechei os olhos, respirando fundo, tentando ouvir de novo o som que não me saía da cabeça desde a ecografia: aquele barulhinho acelerado, firme, como um tambor de vida dentro de mim. O coração do meu bebê.

Sorri sozinha. Mesmo em meio a toda a confusão, aquilo era meu refúgio.

— Minha Liza… — a voz grave e suave do meu avô me tirou dos pensamentos. Abri os olhos e o vi se aproximar, as mãos para trás e aquele olhar atento que sempre me passava segurança.

— Estava pensando no bebê? — perguntou, com um meio sorriso.

— Sim… e no som do coração dele. — Olhei para o chão, sem conseguir evitar o sorriso tímido.

Ele assentiu, mas logo o tom mudou.

— Preciso te con
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App