Capítulo 15
Os dias na tribo do urso haviam sido tranquilos, mas Erik não conseguia se livrar da sensação de que essa calmaria era enganosa. Havia algo no ar, um pressentimento incômodo que o deixava inquieto.
Ele observava os membros da tribo enquanto trabalhavam, caçavam e conviviam em perfeita harmonia, mas sentia um peso no peito. Como se algo estivesse à espreita, apenas esperando o momento certo para se revelar.
Além disso, havia outro detalhe que o incomodava profundamente. Os olhares dos ursos sobre Helena.
Ele não podia culpá-los. Helena carregava algo que os atraía. Sua linhagem, sua aura, o sangue da deusa pulsando em suas veias. Os transmorfos da tribo do urso eram instintivos, e ele sentia o desejo bruto que emanava deles sempre que sua companheira estava por perto. O único motivo pelo qual não haviam agido de forma mais direta era a presença de Erik ao lado dela, um aviso silencioso de que ela não estava disponível.
Mas ele não gostava disso. Não gostava da forma como a