Capítulo 232
Ela acrescentou essa última parte quando me viu abrir a boca para protestar, e, relutantemente, fechei-a de volta, esperando que ela chegasse ao seu ponto.

— Mas você não pode deixar sua cabeça atrapalhar o que seu coração deseja. — Ela continuou. — E não se engane: estou encantada, sim, mas não cega. O amor é bom, mas Felipe e eu compartilhamos uma conexão, construída sobre o entendimento mútuo de que eu sou dele e ele é meu. Uma conexão baseada no respeito... que é tão importante quanto a paixão, se não mais.

Ela não disse mais nada depois disso, mas o olhar que me lançou estava cheio de significado, e quando Márcia voltou sua atenção para Felipe, minha mente fervilhou novamente com o conselho que ela acabara de me dar.

Ela estava certa, pensei comigo mesma, um pouco irritada. Eu estava tão cansada desse vai e vem entre Samuel e eu... tão cansada de estar nesse limbo, onde ele era meu "companheiro" e éramos "destinados", mas nada além disso.

Eu queria algo diferente e novo. Queria da
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App