Caco de vidro

NARRAÇÃO DE LARA GASPAR...

Depois do Yakissoba, eu e Andrea arregaçamos as mangas e começamos à faxinar o apartamento. Eu não suporto arrumar, creio que em minha vida passada eu fui uma madame com vários empregados, pois não é possível! Até mesmo chorava quando criança, pois a mãe social, vivia ordenando para limparmos o ambiente. Então é isso, meu foco é, eu preciso ganhar na loteria ou abrir um negócio de sucesso! E ficar rica. Quem sabe assim as coisas melhoram pra mim.

Depois de tudo limpo, Andrea se jogou no sofá exausto.

- Eu fico no sofá. - Ri negando, segui para o banheiro. Ele pode até não ser chegado à um banho antes de dormir. Mas eu tenho agonia de dormir suada.

Durante o banho me peguei sorrindo, ao tocar em minha bochecha, bastou me lembrar daquele beijo em meu rosto. Acredite, a barba dele é deliciosamente cheirosa, aposto que ele passa produtos para hidratar.

Procurei ser rápida pois não tenho vida ganha. Amanhã estarei na loja de conveniência lavando o vaso.

Ao s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App