CAPÍTULO 47

ZOE

*

Eu sabia que estava me arriscando demais ao ter conversas tão íntimas com alguém que poderia, sem o menor esforço, destruir o meu coração. Era como caminhar por uma corda bamba, de um lado, o medo do abismo, do outro, a esperança de ser acolhida por braços que me sustentassem.

Eu não sabia ao certo quem era o Victor. Tudo que eu conhecia era a versão que ele escolhia me mostrar, a de um homem com problemas conjugais, prestes a se divorciar e que em breve seria pai.

Mas algo dentro de mim sussurrava, suave e constante... “Arrisca. Confia só um pouquinho. Talvez ele seja aquele amor que você tanto quis viver.” E eu queria. Queria muito.

Tentei me convencer de que não havia mal algum em mergulhar devagar. Acontece que, quando percebi, já estava completamente submersa.

Me entreguei a conversas que poderiam me levar à ruína, mas também poderiam me salvar. Salvar de mim mesma, da vida que vivi entre as paredes de uma casa cheia de regras ditadas por um homem que sempre exigiu perfei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App