Capítulo 30 - Itálico

O sol já começava a descer no horizonte quando voltei para o chalé. A luz dourada filtrava pelas árvores, lançando sombras longas no chão de terra batida. O cheiro de leite fresco ainda grudava nas minhas mãos, misturado com aquele aroma reconfortante da roça que, aos poucos, estava começando a me pertencer.

Larguei as botas ao lado da porta e fui direto para o notebook. Ele estava ali, sobre a mesinha da sala, onde o tinha deixado mais cedo. Peguei-o com certo cuidado, como quem lida com algo precioso, e fui até a varanda.

Sentei na cadeira de madeira, que rangia sob meu peso, e apoiei o notebook no colo. Respirei fundo. Tentei limpar a mente. Mas era impossível.

Mauro. Zeca. Lucas. As palavras dançavam soltas, sem contexto, sem forma. Só nomes que bagunçavam minha cabeça.

Abri o editor de texto e fiquei encarando o cursor piscando, como se ele estivesse me provocando.

Depois de alguns minutos em branco, deixei os dedos se moverem. Sem pensar. Sem julgar.

eu sempre amei você

eu sempr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App