POV: GABRIEL
A última vez que pisei em Lisboa foi logo depois da Beatriz. Anos atrás. Naquela época, a cidade inteira tinha gosto de fuga e cheiro de ressaca. Eu andava pelas ladeiras do Chiado tentando não pensar em nada, esvaziando a cabeça na marra.
Dessa vez, era diferente. A cidade estava melhor. A luz de fim de tarde rebatendo nos azulejos, o vento frio subindo do rio Tejo, o barulho do elétrico cortando a rua. Tudo estava infinitamente melhor.
E isso doía de um jeito muito específico