Capítulo 28

O amor é inevitável

Jess

Acordo pela manhã sozinha, levanto-me e procuro pela casa e ele se foi, será que o que eu mais temia aconteceu?  Quando falei que gostava dele ele me abandonou? Será que era apenas um jogo todo esse tempo? E o que você esperava sua tonta? Uma mulher como você com um homem daquele? Não me faça rir.

Ouço as ofensas de meu subconsciente me condenando. Ok Jessica, vamos voltar a sua vidinha de sempre querida. Afinal que outra opção você tem?

Levanto num sobressalto e sento-me novamente, uma tontura estranha surge fazendo meu sangue gelar, rapidamente ignoro e apanho minha cartela de anticoncepcionais, nesse último mês transo todas as semanas com Lyon, não posso ter falhado algum. Conferindo atentamente fico aliviada em perceber que não falhei nenhum. Deve ser fome. Preciso tomar um café farto j&a

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App