Capítulo 51

A Família

Lyonel

Depois de saciados, limpos e alimentados, estamos indo de barquinho até a casa de Selena buscar nosso filho.

Chegamos na casa da amiga passando as dez e meia da manhã, os italianos são pessoas muito desconfiadas com estrangeiros, mas comigo é diferente por causa de Jess, espero que a família dela seja da mesma maneira, sei que ela disse que os irmãos mais velhos são tranquilos, mas meu nervosismo em não me indispor com nenhum deles é enorme.

Hoje vi meu filho com os olhos abertos pela primeira vez, sorriu quando o peguei no colo. Não quero mais soltá-lo, estamos de volta ao barquinho indo para casa do meu sogro. Jess ao meu lado enquanto converso com Marco. E tento decorar todos os detalhes do meu menino.

— Ele tem os seus olhos, Lyon.

— E a sua boca.

— Somos bons em fazer filho bonito.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
MariaEita amor danado, rsrsrs!!!
Maria…fosse o único responsável por engravidar uma mulher. O que ele sequer imagina era as coisas que sua irmãzinha pura e inocente fazia naquela masmorra, há se soubessem, rsrsrs!!!
Maria…desejo, não seduzisse os homens ao seu beu prazer, não vira-se os olhos de prazer, não gemesse, pedi e mais, gritasse e até chorasse de tanto prazer. Não seduzisse, não enganasse, não trai-se e não manipulasse quando assim o deseja-se, como se fossem imaculadas, puras e inocentes, como se o homem…
MariaGente, não me conformo com esses comentários retrógados, “então é você, então foi você que fez um filho na minha irmãzinha, na minha filha”, como se a mulher fosse apenas um instrumento de prazer do homem, um depósito de esperma, como se a mulher não tivesse vontade própria, não sentisse prazer…
Escanea el código para leer en la APP