Luna usurpada, Você e os trigêmeos são meus!
Luna usurpada, Você e os trigêmeos são meus!
Por: cerice thanawi
1: A menina da adaga no coração.

Capítulo.1

Às vezes, pergunto-me por que o alfa mais poderoso de todos me quer.

Por que não escolheu minha irmã, forte, saudável, bonita? Talvez ele também não saiba o que me espera.

Talvez seja apenas um acordo. Um nome. Um dever para ele, já que pelos boatos que ouvi, ele pé um homem sem companheira, um alfa sem uma Luna e algo dentro de mim diz que ele não me quer como sua Luna, já que o conselho está exigindo que ele se case e tenha filhos, nada melhor do que alguém que vai morrer nos braços dele ao seu primeiro toque.

— Como assim… vocês querem que eu me case com o alfa? — perguntei, sentindo minhas pernas tremerem quando ouvi a notícia pela primeira vez. Disseram que eu tinha um parceiro, mas não revelavam muitos detalhes.

Quando eu tinha dezesseis anos, foi quando ouvi algo, mas eu não esperava que fosse o alfa, eu tive esperanças que fosse o homem daquela época, mas eu estava completamente desiludida agora.

Imaginei antes que se tratava de algo complexo, que eu precisaria reconhecer meu parceiro e ele a mim. Como podiam escolher algo assim para mim? Eu nem mesmo o conheço. Eu nunca julguei Lana por ter mácula por esse alfa, mas… o que eu tenho a ver com isso? Dizem que ele tem centenas de anos!

— Não se preocupe, Samuel Kan é um homem inteligente e bonito — disse minha mãe, demonstrando insegurança e desviando o olhar. Isso só me deixou ainda mais intrigada.

— Mamãe… vocês me ofereceram a ele? Por que eu nem se quer já vi esse homem. — perguntei, com um nó na garganta.

— Nunca faríamos isso! — protestou ela, mas havia algo em sua voz que me fez duvidar.

Meu pai tentou intervir.

— Mas… de repente, Samuel Kan se interessou por uma de vocês, pensamos que era Lana, mas por alguma razão ele disse que é você.

— Tem certeza que não foi por minha irmã Lana? Ele sabe quem eu sou? Que somos gêmeas? — perguntei, esperançosa.

— Não é sua irmã, ele não sabe que vocês são gêmeas, mas ele deu os detalhes que não podem ser confundidos, então se mandamos sua irmã, é obvio que ele vai perceber. — disse minha mãe, fria.

— Ele foi bem claro. Além disso, ele te viu claramente naquele dia... — Meu pai ia dizer algo, mas minha mãe o interrompeu com um olhar severo.

Que segredos eles estavam escondendo agora? Quem era Samuel Kan? Se ele era mesmo um lobo centenário, como os rumores diziam, então era um ancião, como eles podiam ter coragem de me entregar a ele?

— Apenas pense que você está ajudando a acabar com um conflito que já dura mais de cem anos, pode ser que após você se aliar, alfa Kan perceba que essa guerra entre os lobos e feiticeiros seja uma coisa sem sentido, você pode ser nossa ponte para isso querida. — disse minha mãe, a voz carregada de mágoa. — A família Kan vai finalmente poder compreender porque acolhemos magos e feiticeiros. Eles não poderiam estar nos acusando, já que ele abriga várias das deusas do destino. Essas mulheres não trazem nada além de caos.

— Mas o que eu tenho a ver com isso? Apenas ofereçam isso a Lana, ela quer se casar, ela sempre gostou do alfa… voces sabem... naquela época em que íamos recebe-lo, ela nem pensou duas vezes quando me empurrou para ter essa chance, não foi por isso? — choraminguei em pânico. Eu não podia ficar com o alfa. Não havia possibilidade.

Naquela época quando eu tinha dezesseis anos, eu já carregava esse fardo e me consolando apenas por pensar que poderia ser o homem que me salvou, mas olhando agora já parecia que o peso do mundo estava sobre minhas costas.

Pelo menos ele pediu que eu fosse entregue quando eu estivesse de maior, tempo suficiente para me preparar… ou me preparar para morrer, porque era isso que aconteceria quando ele me tocasse.

Saí do escritório desolada. Passei os dias pensando no homem do lago. Talvez ele fosse o único homem que eu conseguisse encostar em toda a minha vida.

Um homem misterioso, que ninguém mais parecia lembrar. As lembranças sobre ele eram como uma pintura embaçada sob a água, mas eu sabia que ele era real, só não entendo porque alguém que salvou minha vida foi esquecido pela minha família.

Já estou perto de fazer dezenove anos. O dia fatídico finalmente chegou. Eu seria reclamada por Samuel Kan, mas não conseguia entender quando e como ele me conheceu, ate onde sei, sou uma filha isolada e mantida em segredo.

Pensei que os alfas deveriam ficar com suas companheiras destinadas, então por que ele estava tão interessado em mim? Nunca tive a oportunidade de sair da mansão, sempre limitada aos jardins e jamais ultrapassando seus muros altos.

 Ainda assim, nesses anos desde que anunciaram meu casamento, meu quarto se encheu de caixas de presentes que chegavam a todo momento, enviados por ele, como se eu fosse algo importante para ele.

Eu nunca as abria, recusando-me a receber presentes de um desconhecido.

Apenas empilhava as caixas como se fossem vazias, como se representassem a distância entre nós.

Os presentes já tomavam toda a parede do meu quarto. Para mim, aquele homem tinha essa aparência, fria, opulenta, inatingível.

— Maya, vista-se. Vamos seguir para a mansão Kan, seu casamento será incrível — disse minha mãe, entusiasmada.

Eu fiquei ali, gelada e petrificada, talvez houvesse uma possibilidade de eu acabar com esse casamento.

Ate pensar em uma possibilidade, eu tinha que encontrar Lana, talvez ela queeira essa posição de Luna, já que naquela época ela era uma grande admiradora do alfa Kan.

Esta decidido, minha irmã vai ficar no meu lugar!

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP