— É por isso que estamos aqui — disse Lucian. — Vamos organizar o melhor plano e acabar com a relação entre sobrenaturais e humanos.
— Você vai romper o trato? - questionou Lídia.
— Para romper algo, precisa existir, e essa tal paz nunca existiu. Estão nos usando como querem há muito tempo, e isso acaba agora.
Lucian mantinha uma postura firme, seu olhar sombrio.
Lá fora, caía uma forte chuva com raios e trovões assustadores. O vento açoitava os vitrais, e as gotas d'água desciam por eles, formando listas que se curvavam em seu fim. Havia murmúrios entre alguns presentes, outros permaneciam em silêncio, encarando um ponto qualquer enquanto afundavam em pensamentos.
— Tem razão, Lucian. - Disse Romeu, mantendo os cotovelos sobre a mesa enquanto massageava as têmporas com os dedos.
O ar dentro da sala tornava-se pesado. Lobos, panteras, vampiros e bruxas estavam completamente irritados pela traição dos humanos.
— Quem é o responsável pelos homens das sombras? - Virei-me novamente para o