O Verdadeiro encontro

Tóquio

Selena estava assustada com essa turbulência toda. Saber que estava rodeada por lobos não era algo comum, sem contar os que estavam em seu ventre. Estava ansiosa por saber qual seria o destino dela e dos bebês que tanto desprezara por influência da Brook e do Johan.

Leoni chega ao hotel acompanhando do Dan e do Sony. O Alpha se aproxima da moça que está ao lado da belíssima sogra e de sua mais nova amiga, Kayla.

—Então amor como foi tudo por lá. Conseguiram eliminar os rastros? – Deby agarra-se ao pescoço do Dan, Selena fica surpresa.

—Sim meu bem, está tudo sob controle. Mas...e minha futura nora, ninguém vai me apresentar?-Selena está encolhida sem esboçar reação. Mas Deby a traz até o Alpha.

—Vem Selena, deixa te apresentar formalmente o seu sogro. Ele é um Alpha, uma espécie de líder da matilha. -Selena estende a mão meio desconfiada.

—Prazer, Selena . -Ele beija sua mão deixando-a sem jeito. —Meu filho teve bom gosto, assim como o pai, soube escolher uma mãe belíssima pa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App