Vamos conversar

Dominic Lexington

Puto, praticamente arrombei a porta do quarto enquanto arrastava a infeliz presa em um dos meus braços. Foi uma surpresa me deparar com a Lili deitada na minha cama. Seu corpinho pequeno repousando em um canto do quarto, enquanto os olhos presos no celular a impediam de ver o que acontecia ao redor. Antes que a garota presenciasse uma maldita cena, coloquei a Baby resmungona no chão. Seu cabelo estava ainda mais bagunçado agora. Ela puxou a roupa para baixo, expondo a inquietação ao me encarar. Nós dois sabíamos que ela não escaparia da conversa que estávamos prestes a ter.

Andei na direção da minha sobrinha, analisando as bochechas gordinhas. Eu normalmente não me derreto por algo, ou acho alguém fofo, mas droga, essa pequena humana poderia me fazer de gato e sapato, raspar minha cabeça ou me fotografar com uma de suas infelizes maquiagens, e eu ainda a acharia o ser mais doce do mundo.

— Pequena, por que não vai para o seu quarto?

Ela parecia entretida demais pa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App