O contrato!

Vitória,

CONTRATO DE DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO.

Dominante: Enrico Signore, doravante denominado Dominante.

Submissa: ..................... doravante denominada Submissa.

Ambas as partes, sendo maiores de idade, em plena capacidade mental e física, concordam voluntariamente em entrar em um acordo de Dominação e Submissão (D/S), baseado em respeito mútuo, confiança e consentimento.

Cláusula 1 – Objetivo

O presente contrato tem como finalidade estabelecer os termos do relacionamento de Dominação e Submissão entre as partes, determinando responsabilidades, limites, palavras de segurança e regras específicas.

Cláusula 2 – Consentimento

Ambas as partes reconhecem que todas as atividades realizadas sob este contrato serão consensuais, ou não, e poderão ser encerradas a qualquer momento, se ambos aceitarem o cancelamento.

Cláusula 3 – Palavras de Segurança

A Submissa poderá utilizar as seguintes palavras para interromper ou pausar uma cena:

Amarelo: para indicar desconforto ou necessidade de paus
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App