04 | CANÇÕES DE INOCÊNCIA |
NA MANHÃ SEGUINTE, acordei com as batidas insistentes na porta do quarto, seguidas pela voz impaciente de Karyn, avisando que eu a faria atrasar para o trabalho. Levantei ainda sonolenta e após tomar um banho e me arrumar, encontrei o café da manhã já pronto sobre o balcão que separava a sala da cozinha. Sentei em silêncio e encarei a tigela de cereal com leite, uma fatia de torta de maçã e a xícara de café.

Uma refeição mecânica, quase sem sabor, feita só para cumprir tabela.

Karyn estava na sala, sentada no sofá, escondida atrás do jornal enquanto esperava por mim. Quando terminei, caminhamos até o carro em silêncio, como se cada palavra represada fosse uma ameaça àquela paz superficial. Dentro do carro, a rádio local preenchia o vazio com um locutor animado, falando sobre o calor do dia e a importância do protetor solar. A cada palavra dele, o silêncio entre nós se tornava mais tangível. Karyn dirigia com uma pressa calculada, como se quisesse me deixar logo para trás.

Por um moment
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App