Capítulo 48
Zara vestia um vestido longo preto. Seus cabelos caíam suavemente pelos ombros, com as pontas levemente onduladas, e um sorriso delicado adornava seus lábios. Ela parecia radiante, com uma elegância que beirava o etéreo.

Henrique disse algo a ela, e o sorriso de Zara se aprofundou. Ela levantou os olhos, encarando-o com um brilho no olhar que lembrava a superfície cintilante de um lago iluminado pelo luar.

Orson, parado à distância, observava a cena. Ele nunca a tinha visto sorrir daquele jeito. Na sua memória, Zara era sempre uma figura séria, quase apática, sem graça.

Mas, antes que pudesse se perder nesse pensamento, outra lembrança tomou conta de sua mente: aquele momento no carro. A briga pelo caderno de desenhos, o súbito toque dos lábios dela nos seus. O primeiro beijo espontâneo de Zara. E, ao que tudo indicava, também seria o último.

Enquanto Orson refletia, Henrique deu alguns passos à frente. Ele virou-se brevemente para dizer algo mais a Zara, que respondeu com um sorriso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App