Capítulo 370
As palavras de Zara fizeram Orson cair em um silêncio repentino.

Zara percebeu imediatamente que tinha ido longe demais. Ela sabia que, por pior que fosse a raiva ou o ressentimento que sentia por ele, atacar alguém no ponto mais vulnerável era sempre a coisa mais cruel a se fazer. Ainda mais naquele momento, quando Orson já estava emocionalmente abalado pela "traição" de sua mãe naquela manhã.

Mas, mesmo assim, ela tinha dito.

— Ah, então foi isso que ela te contou. — Disse Orson, depois de um longo silêncio.

Zara permaneceu calada.

Orson soltou uma risada curta e amarga.

— Claro, faz sentido. Afinal, para ela, eu sempre fui um monstro. Se pudesse, tenho certeza de que ela voltaria no tempo e me sufocaria assim que eu nasci. Se não fosse por mim, ela nunca teria ficado presa à família Harris. Talvez ela até estivesse vivendo com o grande amor da vida dela agora.

A voz dele, carregada de sarcasmo e frieza, só ficou mais cortante. Zara apertou os lábios e não disse nada.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App