Capítulo 228
Zara não tinha bebido muito naquela noite, mas aquela sensação de tontura era muito familiar. Juntando isso ao fato de que o salão tinha sido esvaziado, ela logo percebeu o que estava acontecendo.

Ela virou-se imediatamente para Orson, furiosa.

— Orson, você realmente usou um truque tão desprezível assim?

Seus olhos ficaram vermelhos na hora, e suas mãos se fecharam em punhos. O corpo inteiro dela tremia, tanto de raiva quanto de incredulidade.

Orson franziu levemente as sobrancelhas, mas logo respondeu com firmeza:

— Não fui eu.

— Não foi você? Então foi...

Antes que Zara terminasse a frase, um nome passou pela sua mente: Enzo.

A atitude de Orson naquela noite não indicava de forma alguma que ele estivesse totalmente decidido a colaborar com eles. No entanto, Enzo havia demonstrado uma confiança incomum, como se já tivesse tudo planejado. Agora ela entendia: ele havia orquestrado tudo para entregá-la como “presente” para Orson.

O pensamento fez Zara se acalmar rapida
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App