Zeen
Quando vi Dominique no chão, meu mundo desabou. Eu queria vingança. Mas isso não significava que passaria por cima de inocentes para conseguir. Ainda mais alguém tão boa quanto aquela mulher. Podia sentir o desgosto da minha mãe. Era como se ela me olhasse com tristeza. Como médico, eu devia ter tentado ajudá-la, mas o medo de ser o culpado da sua morte me deixou desnorteado.
— Eu não sabia que ela reagiria assim! — gritei e apertei o volante com força enquanto dirigia sem destino e implorava a Deus que ela não morresse.
*
Quando cheguei em casa era madrugada, estava bêbado. Tinha passado em um bar e afogado minha frustração em vários copos de vodca.
Como imaginei, meu pai me esperava na sala e foi logo me abordando.
— Bêbado ou não você vai me ouvir.
— Com o senhor gritando vou ouvir sim. E a sua puta também vai — resmunguei.
— Não se refira a Emily assim. Ela não tem culpa da morte da sua mãe. Ninguém tem culpa. Foi um acidente. Muito diferente do que você fez contra aquela gar