PONTO DE VISTA DE SEBASTIAN
O jardim dos fundos estava silencioso, exceto pelo som das folhas se movendo com o vento suave da tarde. O vento balançava suavemente o velho balanço de madeira que Lina ocupava, suas pernas impulsionando-a levemente para frente e para trás. Eu havia ido visitar minha irmã e minha mãe no sábado, e agora, encostado em uma árvore próxima, com os braços cruzados, observava Lina. O jardim estava limpo, exceto por algumas folhas caídas aqui e ali.
"Você está mesmo obcecado por ela, não está?", perguntou minha irmã, quebrando o silêncio. Ela olhava para mim, segurando as cordas do balanço com as mãos. O movimento tranquilo contrastava com a seriedade de suas palavras.
"Não é obsessão, irmã. Eu a amo," eu rosnei, a voz carregada de frustração e raiva. "Mas parece que isso não é suficiente para ela. Ela terminou como se fosse algo lógico, mas não faz sentido para mim. Eu não consigo esquecê-la."
Lina inclinou a cabeça para trás, olhando para o céu por um momento an