Capítulo 58

— Encontro? Não! É só para você comer. Eu não fico muito aqui no meu apartamento e… eu geralmente só como fora de casa, então não tenho nada para te oferecer.

— Ah… e você também está com fome? — Tiffany perguntou, pensando em uma ideia.

— Na verdade, estou sim!

— Então me deixe compensar você pelo seu olho. Vamos fazer assim, eu realmente preciso ir para casa logo, então me leva para minha casa e lá tomamos um café da manhã.

— Na sua casa? — Frederico perguntou, desconfiado.

— Sim! Eu prometo que não vou sequestrar! — Tiffany disse sorrindo e automaticamente Frederico sorriu também.

— Um minuto! — ele disse e entrou no quarto.

Pouco tempo depois, ele já estava arrumado. Frederico vestia um terno com gravata, roupa que ele costumava a usar todos os dias. Ele usava tanto que acabou que só tinha essas opções de roupas para sair.

O cabelo dele estava penteado meticulosamente para o lado e a roupa estava perfeitamente lisa e passada.

Tiffany sorriu ao vê-lo, mas não disse nada, pois el
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App