204. O PROBLEMA DE GUIDO

Ele tentou articular uma resposta, mas as palavras se atolavam em sua garganta. Coral, com os olhos semicerrados e a mandíbula tensa, não parecia disposta a dar-lhe espaço para se explicar. Maximiliano sabia que não haveria escape; como uma tempestade, ela havia chegado ao fundo do mistério e estava decidida a exigir respostas.  

O ar na sala tornou-se denso, como se ambos estivessem presos em uma tempestade silenciosa. Maximiliano levantou o olhar, encontrando os olhos furiosos de Coral. Embora em sua habitual serenidade qualquer desafio lhe parecesse manejável, desta vez ele sabia que enfrentar aquele olhar seria mais difícil do que qualquer intriga mafiosa que já tivesse enfrentado antes. Porque isso era pessoal.  

— Coral... — começou, tentando escolher suas palavras com cuidado. Os segredos começavam a sufocar o espaço entre eles, e ficou claro que não haveria vol
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App