Capítulo - Preparativos

Letícia

Quando decidi ir atrás de Enzo Mancini, entendi que não podia ser a mesma mulher que tentou fisgar o pai dele.

Massimo me viu como uma oportunista barata — e foi exatamente isso que impediu minha ascensão. Agora, eu precisava de uma nova pele, um novo rosto, uma nova história. E não tinha espaço pra erros.

Às oito da manhã, fui a primeira cliente a entrar no salão mais caro de Manhattan. O mesmo onde Carolina tinha me transformado da primeira vez. Mas dessa vez, eu entrei sozinha. De cabeça erguida. Sem sombra de medo ou submissão.

— Bom dia, senhora…?

— Letícia. Mas hoje, eu quero que me chamem de Ariel.

A recepcionista me olhou com estranheza, mas não questionou. Nesses lugares, ninguém pergunta por quê. Se você paga, você é quem diz quem é.

— O que deseja hoje, Ariel?

— Quero parecer uma mulher que acabou de voltar de um retiro em Capri. Rica. Misteriosa. Intocável. Quero que meu cabelo brilhe mais do que a luz do rooftop. Quero olhos que ninguém consiga decifrar. E uma boc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App