Início / Romance / Fugi grávida do meu Marido / “Qualquer um pode amar uma rosa… mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos.”
“Qualquer um pode amar uma rosa… mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos.”

Assim que os olhos dele me encontraram, vi surgir em seus lábios um sorriso torto — aquele sorriso que sempre parecia me desarmar. Parecia realmente feliz em me ver. O olhar dele então deslizou pelo meu corpo, apreciativo, demorando-se no meu vestido. Senti minhas pernas tremerem quando avancei na direção dele, tentando sorrir, mas o que saiu foi quase um sorriso nervoso.

Bashir mantinha aquele sorriso no rosto quando me puxou para um abraço firme.

— Estava me procurando? — murmurou, antes de se conter e dar um passo atrás. — Vem.

Eu o segui até a suíte. Ele abriu a porta depressa, entrou e, assim que entrei também, ele a fechou com o pé. No instante seguinte, fui tomada pelos seus braços. Os lábios dele tomaram os meus com uma intensidade que me fez perder o chão. Não havia mais contenção, nem hesitação. As mãos dele percorriam minhas costas com urgência, e sua boca desceu para o meu pescoço, dizendo meu nome baixinho enquanto mordiscava minha pele.

De repente, ele me afastou. O bril
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App