Capítulo 377
Ela estava extremamente agitada e demorou alguns segundos para se acalmar. Com cuidado, abriu uma pequena fresta na cortina para olhar lá embaixo e percebeu que Roberto ainda estava lá, olhando para cima, como se a tivesse visto.

Jaqueline, como um cervo assustado, fechou rapidamente a fresta da cortina.

"Ele subiria as escadas até aqui?", pensou Jaqueline, enquanto pegava o celular e discava o número dele.

Ela havia bloqueado o número de Roberto, então ele não conseguia ligar para ela, mas ela podia ligar para ele, a menos que Roberto também a tivesse bloqueado.

Até que, do outro lado da linha, se ouviu o som de uma chamada sendo completada, provando que Roberto não havia bloqueado o número dela.

Após alguns segundos, uma voz masculina profunda respondeu:

— Alô?

— Roberto, você realmente é um perseguidor, veio até a minha casa!

— Tem certeza que sua casa é aqui? — Perguntou Roberto, sombriamente.

— Qualquer lugar onde eu moro é minha casa. Eu decido onde é minha casa. Por que você
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App